Seja bem-vindo! Obrigado pela visita. Volte sempre.


Aqui nós brincamos em serviço para você sorrir e se divertir, e usamos a brincadeira para falar de coisas sérias.

Nossa vida só tem sentido quando melhoramos a de outra pessoa / Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Gratidão

Na minha adolescência
Ainda criança de tudo
Fui: Bóia-Fria, doméstica, babá
Sofrendo com a família,
Lutando com a vida,
Pra ajudar a não deixar
Em casa nada faltar.


Comecei de muito baixo
E não é vergonha eu contar.
Com orgulho hoje conto
Que papai eu precisava ajudar.


Pai, por ti
Tenho uma gratidão imensa,
Foi com seu trabalho honesto,
Dinheiro suado,
Que pagou meus estudos
E me ajudou a chegar
Onde eu tanto
Queria ter chegado.


Hoje, já és aposentado,
Agora chegou minha vez,
Vou retribuir
Tudo que um dia
O senhor por mim fez.
Te adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário