Seja bem-vindo! Obrigado pela visita. Volte sempre.


Aqui nós brincamos em serviço para você sorrir e se divertir, e usamos a brincadeira para falar de coisas sérias.

Nossa vida só tem sentido quando melhoramos a de outra pessoa / Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ao Entardecer da Vida

Bem-aventurados aqueles que compreendem os meus passos
vacilantes e minhas mãos trêmulas.
Bem-aventurados os que levam em conta que meus
ouvidos captam as palavras com dificuldade,
por isso procuram falar-me mais alto e pausadamente.
Bem-aventurados os que percebem que meus olhos já estão
molhados e minhas reações são lentas.
Bem-aventurados os que desviam o olhar, simulando não
ter visto o café, que por vezes, derramo sobre a mesa.
Bem-aventurados os que sorriem e conversam comigo.
Bem-aventurados os que nunca dizem -"Você já contou
isso várias vezes”.
Bem-aventurados os que sabem dirigir a conversa e as
recordações para as coisas dos tempos passados.
Bem-aventurados os que me ajudam a atravessar
a rua e não lamentam o tempo que me dedicaram.
Bem-aventurados os que me fazem sentir que sou amado
e não estou abandonado, tratando-me
com respeito.
Bem-aventurados os que compreendem o quanto me custa
encontrar forças para carregar o meu fardo.
Bem-aventurados os que amenizam os meus últimos anos
sobre a terra.
Bem-aventurados todos aqueles que me dedicam afeto e carinho, fazendo-me , assim, pensar em Deus.
E quando eu entrar na eternidade, lembrar-me-ei deles , junto ao pai.

Um comentário:

  1. Muito boa essa... Bom pra quem reclama de cuidar dos avós... Boa reflexão... De parabéns!!!

    ResponderExcluir