Seja bem-vindo! Obrigado pela visita. Volte sempre.


Aqui nós brincamos em serviço para você sorrir e se divertir, e usamos a brincadeira para falar de coisas sérias.

Nossa vida só tem sentido quando melhoramos a de outra pessoa / Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Quem sou eu


Olá, me chamo Onofra Aparecida Alves Teixeira, mais conhecida como Cidinha, natural de Ribeirão Preto -SP, nascida em 02/10/1964, libriana, católica, devota de Nossa Senhora Aparecida e São Francisco de Assis.
Sou de bem com a vida e apaixonada por arte, adoro escrever poesias, versos e pensamentos, que podem ser lidos no link do blog: "Mania de Poesia por Onofra Teixeira".
Tenho um filho de 24 anos, sou solteira muito extrovertida, sincera, justa, bem humorada, curto boas piadas e belas fotografias.
Meus ídolos são Jesus Cristo, meu Pai, Madre Teresa de Calcuta, Ghandi, Charles Chaplin e Roberto Carlos.
Atualmente, trabalho no ramo fotografico, no qual estou há 25 anos.
Trabalho desde os 12 anos, já fiz de tudo um pouco, babá, balconista, caixa, vendedora, auxiliar de escritório, recepcionista, secretária, locutora de terminal rodoviario, locutora de rádio, fotografa, etc.
Aos 14 anos, já participava de eventos beneficentes e ações sociais, as quais continuo até hoje, com a ajuda de amigos, pessoas solidárias e voluntários que nos ajudam no socorro de pessoas necessitadas e a fazer a alegria de muitas crianças, tanto no dia 12 de Outubro, como no Natal ou visitando casas de apoio e abrigo, como pode ser visto no link "Ação Mania".
Costumo dizer que sou uma pessoa iluminada e abençoada por Deus, o qual sou muito grata, pois ele em sua infinita bondade me deu uma familia maravilhosa que amo muito.
Embora não tive formação superior, considero o conhecimento tão importante quanto o diploma.
Fiz alguns cursos que eram de meu interesse, como radialista, teatro, modelo e manequim, fotografia e vários outros.
Entrei no ramo de entretenimento em 2004; Comecei animando festas de aniversário, depois com o grupo formado, fazíamos festa no dia das crianças, e, com nossos personagens visitavamos casas de apoio, abrigos e outras instituições para levar alegria e diversão até aquelas crianças, muitas as quais não tinham família.
Com o tempo, fui conquistando espaço, nunca sozinha, sempre com o apoio de amigos, Joel, Diego, Gabriel, Michele, Adriana, Celso, Mateus, e tantos outros colaboradores nessa ação de amor.
Como um trabalho puxa outro, o que me tem supreendido, e, me deixado realizada é o trabalho de Ação Social, pelo qual tenho grande paixão e que com a ajuda de muitas pessoas temos conseguido ajudar aqueles que nos procuram.
Em 2010 oficializei este blog, pois desde 2004, Mania de Brincar já existia.
Hoje, o Mania de Brincar caminha, e procuro aprender sempre e me especializar cada vez mais, buscando e coletando informações e conhecimento, não só on-line, mas tudo o que tenha conteúdo de qualidade.
Vai ser divertido interagir com vocês, e espero que seja mútuo.
Sejam bem-vindos ao blog, pois além de brincarmos em serviço pra ver vocês sempre sorrindo, usamos a brincadeira pra falar de coisas sérias.
E como filosofia de vida, acredito que "Nossa vida só faz sentido, quando melhoramos a de outra pessoa"...
Um grande abraço
Carinhosamente,
Cidinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário