Seja bem-vindo! Obrigado pela visita. Volte sempre.


Aqui nós brincamos em serviço para você sorrir e se divertir, e usamos a brincadeira para falar de coisas sérias.

Nossa vida só tem sentido quando melhoramos a de outra pessoa / Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Assaltos

ASSALTANTE BAIANO

Ô meu rei... ( pausa )Isso é um assalto... ( longa pausa )Levanta os braços, mas não se avexe não..( outra pausa )Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado ..
Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa )Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado. Não esquenta, meu irmãozinho, ( pausa )Vou deixar teus documentos na encruzilhada . ASSALTANTE MINEIROÔ sô, prestençãoissé um assarto, uai. Levantus braço e fica ketin quié mió procê.Esse trem na minha mão tá chein de bala...
Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje. Vai andando, uai ! Tá esperando o quê, sô?!

ASSAL TANTE CARIOCA

Aí, perdeu, mermãoSeguiiiinnte, bichoTu te fu. Isso é um assalto .Passa a grana e levanta os braços rapá .Não fica de caô que eu te passo o cerol.... Vai andando e se olhar pra tras vira presunto

ASSALTANTE PAULISTA

Pôrra, meu...Isso é um assalto, meuAlevanta os braços, meu.. Passa a grana logo, meuMais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Corintian, meu. Pô, se manda, meu
ASSALTANTE GAÚCHO O gurí, ficas atentoBáh, isso é um assaltoLevanta os braços e te aquieta, tchê !Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.

ASSALTANTE CEARENSEEi

Macho, isso é um assalto!Deixe de marmota, arriba os braços, não se bula nem faça mungango. Bora logo abestado, me dê logo a céda que eu sei que tu ta estribado.

E num bote boneco não, senão eu papoco uma mãozada no teu pé-do-ouvido!Arriégua, só isso! Penseeeee num fi-duma-égua liso!Agora vai, vai, vai timboooora carniça. Pega o beco, pega o beco!

ASSALTANTE DE BRASILIA

Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Lincenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS,COFINS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário