Seja bem-vindo! Obrigado pela visita. Volte sempre.


Aqui nós brincamos em serviço para você sorrir e se divertir, e usamos a brincadeira para falar de coisas sérias.

Nossa vida só tem sentido quando melhoramos a de outra pessoa / Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Indiferença

Por que você me trata com tanta indiferença?
Evita o máximo falar comigo e, quando se dirige a mim,
Só pergunta o necessário, dizendo sempre que esta apressado.
Tento te compreender, mas não consigo te entender.
Será que para você nada signifiquei?
Não, não pode ser.
Recuso-me a acreditar.
Onde está aquele imenso amor que dizia sentir por mim?
Parece ter evaporado e de uma hora para outra, como se nunca tivesse existido,
deixando apenas um vazio que me consome, tortura, e que me leva a perguntar:
- O que foi que fiz para este homem?
Nem amigos podemos ser.
Se estou presente em algum lugar e você chega, logo dá um jeitinho de se retirar, se te convido para sair, você inventa um motivo para não ir.
Nem mais sei o que pensar, tampouco como explicar nossos olhares ao cruzarmos um pelo outro, nosso jeito sem jeito, esse desejo contido no peito.
Me explica, só quero entender.
Vem, por favor, essa indiferença esclarecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário