Seja bem-vindo! Obrigado pela visita. Volte sempre.


Aqui nós brincamos em serviço para você sorrir e se divertir, e usamos a brincadeira para falar de coisas sérias.

Nossa vida só tem sentido quando melhoramos a de outra pessoa / Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Faça agora.

Era uma vez um garoto que nasceu com uma doença sem cura. Tinha dezessete anos e a qualquer momento poderia morrer. Viveu sempre na casa dos pais, sob os cuidados constantes da mãe.
Um dia decidiu sair sozinho. Com a permissão da mãe, caminhou pela sua quadra, olhando as vitrines e as pessoas que circulavam por ali. Ao passar por uma loja de CD´s, notou la dentro uma garota, mais ou menos de sua idade, que parecia ser toda feita de ternura e beleza. Foi amor a primeira vista. Abriu a porta e entrou, sem olhar para mais nada se não a sua amada.
Aproximou-se timidamente do balcão onde ela trabalhava. Quando o viu, a garota abriu um sorriso e perguntou se podia ajuda-lo em alguma coisa. Era o sorriso mais lindo que já tinha visto. A emoção foi tão forte que ele mal conseguiu dizer que queria comprar o CD. Pegou o primeiro que encontrou sem nem olhar de quem era, e disse:
-Esse aqui...
-Quer que embrulhe pra presente - Perguntou a garota, sorrindo ainda mais.
Ele balançou a cabeça afirmativamente.
-É para mim mesmo, mas eu gostaria que você embrulhasse.
Ela deixou o balcão e pouco depois voltou com o CD muito bem embalado. Ele pegou o pacote, agradeceu e saiu, louco porém de vontade de ficar ali admirando aquela figura divina.
Daquele dia em diante, o rapaz passou a ir todas as tardes à loja de discos para vê-la e lá comprar um CD qualquer, E todas as vezes a garota deixava o balcão e depois voltava com um embrulho cada vez mais bem-feito, que ele ia guardando em seu armário sem sequer abrir.
Estava apaixonado, mas temia a reação da garota. Por mais que ela sempre o recebesse com um doce sorriso, ele nao reunia coragem para convidá-la para sair e conversar.
Um dia, então, ele se enxeu de coragem e foi até a loja. Como todas as vezes, comprou um CD. E, como sempre, a moça se afastou para embrulhá-lo. Quando ela não o estava vendo, deixou sobre o balcão um papel com seu nome e telefone e saiu correndo da loja. No dia seguinte o telefone tocou e a mãe do jovem atendeu. Era a garota procurando por ele. Descontrolada, a mãe nem perguntou quem era. Começou a soluçar e disse:
-Então você não sabe...? Ele faleceu esta manhã. Mais tarde, quando entrou no quarto do filho para olhar suas roupas, a mãe ficou surpresa com a quantidade de CD´s que encontrou no armário. Todos ele embrulhados! Ficou curiosa e resolveu abrir um deles. Ao fazê-lo, viu cair do pacote um pequeno pedaço de papel, onde estava escrito: "Você é muito simpático. Não quer me convidar para sair? Eu adoraria".
Emocionada a mãe abriu outro CD. Dele tambem caiu um papel com os mesmos dizeres. E assim foi com todos que abriu, em cada um encontrou uma mensagem de carinho dirigida ao filho e a esperança da garota em conhecê-lo.
Pois assim é a vida: não espere demais para dizeer a alguém especial o que você sente. Diga já! Amanhã pode ser tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário