Seja bem-vindo! Obrigado pela visita. Volte sempre.


Aqui nós brincamos em serviço para você sorrir e se divertir, e usamos a brincadeira para falar de coisas sérias.

Nossa vida só tem sentido quando melhoramos a de outra pessoa / Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Filho

Com sua chegada em nossa casa,
Nosso mundo se transformou.
Antes, alguma coisa faltava.
Hoje, de felicidade você completou.

Garoto sapeca e travesso
Nada deixa no lugar,
Passa o dia inteiro,
Ora a rir, ora a chorar.

De manhã ao acordar
Chama: "mama" e vem me acariciar.
Sorrio pra ti meu filho,
Em seguido, vens me beijar.

Juntos brincamos bastante
Até pareço mais criança que você.
É tão bom brincar contigo,
Você a puxar meu cabelo e me morder.

Você, pequeno Mateus,
Motivo de grandes alegrias.
Orgulho de toda família
Pra mim, seus avós e suas tias.

Peço a Deus, todos os dias,
Saúde, paz, harmonia.
Que ao crescer seja responsável
E tenhas muitas alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário