Seja bem-vindo! Obrigado pela visita. Volte sempre.


Aqui nós brincamos em serviço para você sorrir e se divertir, e usamos a brincadeira para falar de coisas sérias.

Nossa vida só tem sentido quando melhoramos a de outra pessoa / Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Criança de Rua

Não tenho carinho,
Comida, nem lar.
A rua é meu lugar.

Carinho, que falta sinto.
Comida, mendingo.
Lar, o que é isto?

Carente sou,
De afeto,carinho e amor.
Meu lar fora destruído.
Conheci a revolta e a dor.

Perambulo noite e dia.
Suja, maltrapilha.
Passo frio, passo fome.
Triste sina essa minha.

Roubei, cola cherei.
Pra não morrer de fome,
De sobras me alimentei,
Dos lixos que revirei.

Hoje sou gente grande.
Trabalho e me sustento.
Tenho minha casinha
E meu próprio alimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário