Seja bem-vindo! Obrigado pela visita. Volte sempre.


Aqui nós brincamos em serviço para você sorrir e se divertir, e usamos a brincadeira para falar de coisas sérias.

Nossa vida só tem sentido quando melhoramos a de outra pessoa / Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos.

sábado, 28 de julho de 2012

A PLÁSTICA E EU
Se eu pudesse faria uma plástica de dentro para fora, tiraria tudo o que mais me incomoda.
Do meu coração arrancaria toda a magoa e a indiferença para com meu irmão. Na minha alma eu colocaria o desejo mais intenso em se doar com muito mais tempo, carinho, paciência,amor e dedicação ao próximo.
Nas minhas veias só correria o sangue bom, para salvar qualquer pessoa sem distinção.
Então toda a beleza que procuro lá fora, ela estaria o tempo todo aqui dentro de mim, que só pessoas especiais como você, veria quão bela ela é.
(Onofra Teixeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário