Seja bem-vindo! Obrigado pela visita. Volte sempre.


Aqui nós brincamos em serviço para você sorrir e se divertir, e usamos a brincadeira para falar de coisas sérias.

Nossa vida só tem sentido quando melhoramos a de outra pessoa / Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tudo, Nada

Um dia alguém me perguntou se eu era feliz
Então respondi
_Tenho saúde e meu filho também
_ Tenho pai, mãe, irmãos
Carinho e compreensão.
_ Tenho um amigo, em quem confio, com o qual
posso contar a hora que precisar.
_Tenho comida, roupa e teto pra me abrigar.
_Tenho coragem pra trabalhar e posso me sustentar.
_Tenho proteção divina que ilumina meus passos,
aonde quer que eu vá.
Voltaram a me perguntar.
_Nada mais te falta pra ser feliz?
Respondi
_ Apesar de muito sorrir e de ter tudo
que muitos não têm , me falta o amor de alguém.
(29/02/92)

Nenhum comentário:

Postar um comentário