Seja bem-vindo! Obrigado pela visita. Volte sempre.


Aqui nós brincamos em serviço para você sorrir e se divertir, e usamos a brincadeira para falar de coisas sérias.

Nossa vida só tem sentido quando melhoramos a de outra pessoa / Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A Loja de Deus

Entrei numa loja e vi um senhor no balcão.
Maravilhado com a beleza da loja, perguntei:
Senhor, o que vendes aqui?
Todos os dons de Deus.
E custa muito? Voltei a perguntar.
Não custa nada, aqui é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor; vidros de fé;
Pacotes de esperança, caixinhas de salvação, muita sabedoria, saúde,
Fardos de perdão, pacotes grandes de paz e muitos outros dons de deus.
Tomei coragem e pedi:
Por favor, quero o maior jarro do amor de deus, todos os fardos de perdão, um vidro bem grande de fé, muita saúde,
Esperança, bastante felicidade e salvação eterna para mim e toda minha família.
Então, o senhor preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho que cabia na palma de minha mão.
Incrédulo disse:
Mas como é possível estar tudo que eu pedi aqui?
Sorrindo, o senhor me respondeu:
Meu querido irmão, na loja de deus não vendemos frutos, só as sementes, plante-as!
Plante essas sementes, cultive-as no coração e distribua-as
gratuitamente ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário