A Johnnie Walker sempre fabricou excelentes uísques, mas foi a propaganda que mostrou a marca ao mundo, diferenciando o produto.![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2rCpF0ymgdPZdSQ6XHDUCiv1kBmpQ5A-8faOe1do5sZYdjhKG2G86pu4n9NjArWzIe2TEtUXpT8ldE20wJceKTn6T2r9hOwk_m18Uw5K9sUe_GsMg3F2a2OdBIrnO9NQvbcYhtKsrwY4/s400/johnnie+walker.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2rCpF0ymgdPZdSQ6XHDUCiv1kBmpQ5A-8faOe1do5sZYdjhKG2G86pu4n9NjArWzIe2TEtUXpT8ldE20wJceKTn6T2r9hOwk_m18Uw5K9sUe_GsMg3F2a2OdBIrnO9NQvbcYhtKsrwY4/s400/johnnie+walker.jpg)
Já no lançamento do Black Label eles introduziram uma garrafa quadrada e, ao invés de um rótulo reto como os outros uísques, colaram o rótulo com 24 graus de inclinação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário